quarta-feira, 27 de março de 2013

Cabelo - i

Já fiz muitas mudanças no meu cabelo, em termos de cortes. Até que cheguei a uma certa idade que decidi deixar crescer o cabelo, até que um dia fartei-me e cortei-o pelos ombros, o que fez com que deixasse de ir ao cabeleireiro lá vai um ano e tal por medo de cometer a mesma loucura, pois agora tenho o cabelo comprido com o mesmo comprimento que tinha antes de cortar, mas agora está todo certo.
Em Agosto do ano passado, pintei-o de ruivo com a tinta Casting Creme Gloss da L'Oréal Paris posso dizer que adorei o resultado, só que nunca mais pintei e a tinta foi saindo porque é uma tinta pré-permanente.
Estou a chegar de novo a uma altura que quero mudar um bocadinho, os meus pensamentos agora são ir ao cabeleireiro, cortar para aí dois centímetros e quem sabe voltar a pintar de novo de ruivo.


2 comentários:

  1. Eu também já fiz imensas mudanças radicais, aliás quando fico muito tempo com o mesmo penteado é mesmo para depois mudar completamente :) E acho que também tu fazes muito bem em mudar algumas coisas

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi fotos tuas e acho que o Ruivo te ficou mesmo bem *-* <3

    ResponderEliminar