quarta-feira, 20 de março de 2013

Unhas - i

Ando paranóica com as minhas unhas das mãos, há uma semana limei-as tão curtas que nos primeiros dias até me doí-a as pontas dos dedos. Quando finalmente começam a crescer, cresceram fracas e começaram a lascar e novamente limei curtas só que desta vez decidi pintar as unhas com o verniz da La Roche-Posay o Silicium, que serve para fortalecer e proteger a unha.
Vamos lá ver se é desta que crescem saudáveis para voltar a usar os meus vernizes que estão a um tempo parados, coitados.

3 comentários:

  1. As minhas também estão sempre a lascar, e eu não agunto ver aquelas pontinhas soltas, arranco logo tudo :DD

    ResponderEliminar
  2. tem-me acontecido o mesmo! já tenho saudades de pintar as unhas

    ResponderEliminar
  3. Ola ola!! Muitos parabéns pelo trabalho neste teu maravilhoso espaço. :) Passa no meu e diz-me o que achas xx

    ResponderEliminar