sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não sei que título colocar #8

Ando desaparecida mas venho sempre visitar os cantinhos das queridas, só não tenho andado muito comunicativa pois ando cansada apesar de não fazer nada.
Há dias que ando em baixo, saudades de certas pessoas que já não estão na minha vida.
Mas cada dia que passa, habituo-me a ideia que talvez é melhor assim que devo começar tudo de novo, conhecer pessoas novas e estimar as que estão sempre a meu lado.

2 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros, Se eles já noa fazem parte da tua vida é muito provavel que seja melhor assim.
    Outros amigos surgirão para preencher esse vazio e essa saudade da presença deles, mas nunca esqueças os bons momentos, é sempre bom recordar boas coisas que fizeram juntos.
    Espero ser um bom conselho hehehe embora um pouco lamechas, afinal entendo bem esse sentimento :)

    ResponderEliminar
  2. se gostaste do filme vais AMAR os livros :) e depois vais ficar super desapontada com o filme.. é tao diferente do livro, mas mesmo muito, há coisas que nem se passam no livro q eles puseram no filme (ex: o final, a lena no livro nunca faz o ethan esquecer-se da historia deles), no meu blog eu fiz lá um post sobre algumas das coisas que faltam no filme :) ah e ja agora, obrigada pelo comentário! xx

    ResponderEliminar