terça-feira, 16 de julho de 2013

Avós, filhos, netos e bisnetos

Hoje em conversa com a minha mãe recordamos os meus avós, pais dela dos quais ambas temos imensa saudade, tenho imensas recordações deles da pequena infância que tive ao lado deles, visto que ambos faleceram há muitos anos, o meu avó faleceu há dezanove anos e a minha avô há dezassete anos.
Ambos deixaram sete filhos, e  treze netos e na altura que o meu avó faleceu só tinha conhecido a primeira bisneta, a minha avô ainda conheceu o segundo bisneto, hoje em dia ao todo já contam com dezassete bisnetos e espero mais tarde contribuir para esse número crescer.
Uma coisa engraçada é que eu fui a última neta deles e a minha sobrinha é a última bisneta, apesar de meses depois ter nascido o último bisneto, até hoje.

1 comentário:

  1. Ah eu também tenho saudades dos meus avós, um eu nem cheguei a conhecer, quando nasci ele já havia falecido :(
    Fico pensando que um dia nós é que seremos as avós, e será que iremos conhecer os bisnetos? Estranho pensar isso né? haha

    ResponderEliminar