domingo, 19 de janeiro de 2014

De volta e para fica de vez, minhas rosas

Bom ano minhas queridas, espero que o ano tenha vos começado bem.
Andei afastada deste meu cantinho porque a adaptação a vida de estudante começou cheia de altos e baixo, mas agora que começo a entrar na rotina, estou adorar o curso, sem dúvida que quero fazer disto uma profissão mais tarde.
Multimédia é sem dúvida a minha onda. Começo a fazer trabalhos, que talvez começarei a colocar aqui alguns, e as minhas notas por acaso tenho tido boas notas.
Tenho novidades para vocês, tenho um novo habitante que mora no meu coração, é o meu gatinho preto que se chama Féfe, que para mim é a coisa mais fofa de sempre.
Tenho novos projectos para começar aqui, mas amanhã começo a desvendar algumas coisas.

Bom ano para vocês e xoxo.

Sem comentários:

Enviar um comentário